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Diretoria da Adepepe debate assuntos administrativos e jurídicos em reunião

A diretoria da ADEPEPE reuniu-se, nesta terça-feira (20/08), para tratar de assuntos administrativos e jurídicos. O evento aconteceu de forma híbrida. Na ocasião, foi discutido o balanço dos primeiros meses da gestão, destacando o início das reuniões setorizadas e do plantão de advogado do Dr. Gabriel Rodrigues. Na conversa, ficou estabelecido que haverá um calendário de eventos anuais, com encontros e datas comemorativas.

Foi aprovada a criação de duas comissões temáticas, sendo a primeira de Desporto e Cultura, vinculada à diretoria de eventos, e a segunda do Idoso, vinculada à Presidência. A Diretoria Jurídica vai trazer o regulamento para aprovação na próxima reunião. Posteriormente, será convocada uma AGE para modificação do estatuto e transformação das comissões em diretorias.

Outro assunto debatido foi o lançamento em Pernambuco da Campanha Nacional voltada para a população em situação de rua. A ADEPEPE confeccionou 300 cartilhas disponibilizadas pela ANADEP para distribuição nos Centros Pops, em parceria com a gestão da Defensoria Pública de Pernambuco, através do Núcleo de Direitos Humanos. “A ideia é transcender a campanha e institucionalizar na Associação uma política social voltada para esta população em pautas extra corporativas”, ressaltou o presidente, Clodoaldo Battista.

Ainda na pauta nacional, a presidência atualizou os demais membros da diretoria sobre as ações do CONADEP. A ADEPEPE realizou o pagamento das inscrições dos 23 associados que se manifestaram interesse. Também foi realizada a inscrição da ADEPEPE no Campeonato de Futebol.

Durante a reunião, foi realizada a análise e da comunicação da ADEPEPE e aprovado o novo sistema do controle financeiro, com a contratação da ferramenta OFFICE CONT a partir de 1º de setembro.

Na temática jurídica, foi debatido o novo Estatuto, que está sendo elaborado pela Diretoria Jurídica, definido a data para entrega do requerimento administrativo ao DPG, no dia 27 de agosto. Ainda foi analisada a revisão e padronização dos dos contratos de prestadores de serviço da Associação.

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